Imagem

Se todos os dias eu pudesse te olhar, eu faria diferente. Te admiraria, te amaria, te respeitaria, te sentiria

A oportunidade foi dada e o tempo perdido no tempo, que se deixou levar pelo vento desde quando te perdi

Sinto um vazio no peito, a esperança que mata, a fé que aguarda teu olhar me sentir

E todas as noites em claro, pensando tua voz pelos lados que me deixaram seguir

Te amo e jamais vou conseguir dizer. Quero olhar teu corpo, sentir tua voz e enfim renascer

Te conhecer novo, trocar pelo povo que quis ascender. Seu cabelo é veste de ouro, é porcelana de couro, é mais sem mim sem você.

E toda vez que seu nome toca, a tua voz sufoca, e eu posso até cometer. Saber que para ter você de volta, tocando em minha porta, talvez no outro renascer.

Me aguarde para um próximo olhar, um pequeno relembra, um toque que irá me convencer.

E quando todas as portas estiverem fechadas, saberei que um dia pode enfim reconhecer

E todas as noites de falha serão recompensadas pois estarei pra você.

